sábado, 8 de dezembro de 2007

Otaku, a praga!

Opa rapaziada! Beleza?

Estava aqui andando por umas comunidades no orkut, uns fóruns de discussão em quadrinhos, e puxei o papo com uma molecadinha a respeito do 'recall' (pff...! Faz-me rir!) promovido nas coxas pela editora Panini. Meu, eu vi cada coisa, cada comportamento infantil...como o ser humano consegue ser podre em dados momentos! Me chamou atenção um espécime em particular:


Leram as partes circuladas em vermelho? Tem gente que defende a empresa, confunindo-a com a editora da linha editorial em questão, a dona Elza Pacheco...mas a troco de quê? Vontade de aparecer? De ser amiguinha de uma menina que nem conhece pessoalmente, mas aparece no orkut distribuindo graçolas nos perfis dos otakus?

E o que mais me impressiona: a otaka em questão nem lê o gibi do Trigun! Mas é tão bitolada, coitada, que ainda quer espalhar a notícia do recall feito em apenas 2 semanas em todos os fóruns da internet. Ok, direito dela. Mas caramba, e os leitores que não acessam internet? E os que tem e não frequentam o nicho otaku, os fóruns? Será que otaku, aquele que vai no fórum e evento de quadrinhos compra, de fato, uma revista de mangá que ele já deve ter lido há alguns anos em scanlation?

Fonte da imagem: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8418389&tid=2570259709412507688&na=4&nst=52&nid=8418389-2570259709412507688-2570605252429384187

Nenhum comentário: