domingo, 17 de fevereiro de 2008

SAI DA FRENTE QUE TO CHEGANDO NO BARRACO (Ou mais uma cagada em Naruto)



Olá meninos e meninas, antes de mais nada deixe que eu me apresente, quem fala com os senhores é o seu amigo de sempre, o Kamen Rider, o Kasuga me fez o convite de participar aqui do Cagadas da Panini e prontamente aceitei, pois um pedido do Kasuga para mim é uma ordem que deve ser atendida prontamente!

Assim como o Kasuga, vou ter um pouco de difículdade em postar algo novo por aqui, pois as aulas na minha faculdade já vão recomeçar, mas vamos lá! Uma das coisas que pretendo futuramente é falar um pouco da linha de HQ's gringas lançadas pela Panini, que comete tantos erros quanto a de mangás, por isso já prometi para mim mesmo arrumar a porra do meu scaner Laughing Embarassed para lhés mostrar a merda que vem fazendo com os nossos gibis.

E nesse meu post inicíal, não poderia deixar de falar em uma cagada, e vejam só tem uma nova (especialidade da casa editorial em questão), e são tantas as cagadas feitas pela Panini Brasil que até cansa tentar lista-lás, Fanfic bizarra em Berserk, Samurai Executor que está atrasado e nada de um comunicado dizendo o porque, Edén e Peach Girl que "voltaram" e novamente desapareceram das bancas, e chegou mais uma: a Panini vai lançar uma segunda reimpressão do primeiro numero de Naruto.

Até aí problema nenhum, se esgotou tem que fazer uma nova tiragem para atender a demanda, o que fode é que essa nova impressão vai ser diferente da primeira, mais precisamente vai vir sem a censura que ocorreu no primeiro. Agora pensa que legal, você comprou o primeiro numero censurado, e se quiser uma edição sem a censura vai ter que comprar de novo.

Legal né?!

Percebam que não é um recall como foi feito com Trigun (alías um recall bem meia boca, divulgado apenas na internet com um prazo curtissímo para a troca, e se você vai no antigo Orkut da Elza, que hoje se esconde como sendo o próprio selo Planet Mangá se pode fazer a troca mesmo tendo perdido o prazo ela sequer se da ao trabalho de responder) e sim de uma nova tiragem para ganhar mais algum dos otakus.

Se você tentar perguntar para a Elza qualquer coisa relacionada a essas presepadas no Orkut dela você é ignorado, no fórum OFICIAL da Panini ela raramente aparece, pois segundo a propria, "ela não ganha suficiente para isso", e na comunidade oficial do Orkut a Elzinha está blindada pelos moderadores que apagam qualquer post que seja sobre cobranças sobre atrasos e te expulsam sumariamente do local, com destaque para um tal de Vicent, que defende a sua musa de qualquer coisa que a desabone.

Depois reclamam dos scans, mas tem mais que tomar no cu mesmo, gastar meu dinheiro em produto cagado, censurado, vá se fuder! Tomem vergonha na cara! Se podia lançar sem censura desde o ínicio por que não o fizeram?! Cagada?! Faturar mais em cima da modinha?! Onde está o senhor Hélcio de Carvalho em um momento desses, onde ele deveria por ordem nessa bagunça?! Das duas uma: ou ele não está nem aí, ou ele foi o responsavél pela merda e manda a Elza assumir toda e qualquer merda que apareça.

Pobre de vocês que gostam dessa porcaria de Naruto, desejo sorte pra vocês (e com certeza vão precisar)

3 comentários:

Kasuga Kiyosuke disse...

Seja bem vindo à família, Kamen. Mandarei algumas imagens sobre o Naruto em breve a você. Seu texto está excelente!

Kamen Rider disse...

Obrigado Kasuga, e já recebi seu e-mail, vou trabalhar no meu próximo texto chefinho!

Agronopolos disse...

Olha se precisarem e se forem de sampa, posso ceder para uso rápido
o meu scanner
Afinal blogadores unidos jamais serão vencidos